Eunápolis: cantor Alex é transferido para hospital em Salvador

2 primeira leitura
0
Foto tirada pela família

Florismar Dias dos Santos, o cantor Alex da Banda Sutiã de Prata, foi transferido por volta das 22:oo para um Hospital na capital baiana onde fará todos os procedimentos para tratamento de Pneumonia e exames que deverão confirmar ou não a existência de um “corpo estranho” que segundo a família, teria surgido em seu pulmão durante a internação por conta de um derrame na Pleura no Hospital Regional, após uma tomografia realizada na Clínica BDI, segundo Patrícia Dias, irmã do cantor. Alex foi levado de ambulância para Salvador e na saída recebeu o carinho da família e amigos que aguardam ansiosamente o seu retorno e  planejam uma grande festa para comemorar a sua cura.Em Salvador, caso se confirme o “corpo estranho” informado à família, uma cirurgia minuciosa poderá ser realizada para a retirada do pequeno objeto que a família suspeita ser uma agulha e a direção do hospital Regional suspeita ser um alfinete.

Foto tirada pela família
Foto tirada pela família

Florismar Dias dos Santos viveu momentos de tensão e agonia aguardando a tão esperada transferência hospitalar para cuidar de sua saúde em um centro especializado que esclareça de vez o mistério sobre a suspeita de que uma agulha teria ficado em seu pulmão lesionado.

A família agradece a todos que se envolveram direta e indiretamente e se comoveram com a situação do cantor, demostrando o apoio e preocupação.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Itabuna: Após perseguição em motocicleta, juiz rende suspeito de assalto e recupera celular de vítima

Um juiz de 41 anos rendeu um homem suspeito de roubar um celular e conseguiu recuperar o a…