Eunápolis: bandidos armados explodem Prossegur, caixas eletrônicos e espalham terror.

1 primeira leitura
0

Muitos tiros, desespero, correria e de repente Eunápolis se dá conta de que um assalto estava ocorrendo na empresa de transportes de valores PROSSEGUR localizada na Rua Dr. Gravatá no centro. A quadrilha atirou granadas e utilizaram armas pesadas para explodir carros fortes e o portão da empresa pouco depois da meia noite e meia.Cerca de quase 50 minutos de tiros, explosões e a informação é de que há 4  feridos atingidos pelos escombros e um morto.

A ousadia dos marginais foi ao extremo , pois agiram incendiando um carro na porta da CAEMA e atiraram contra policiais na Delegacia da Polícia Civil.Atravessaram uma carreta na BR 101, bares e restaurantes foram invadidos. Pessoas foram usadas como escudo humano e informações dão conta de que os bandidos fugiram pela estrada da Colônia.

Relatos narram a violência dos bandidos que pegaram várias pessoas e utilizaram como reféns, gente que nasceu de novo em uma noite de terror inesquecível e horripilante.

Sede da CAEMA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Veracel é acusada de roubar gado e vender área de preservação ambiental; Produtor rural busca a justiça

Sitiantes e pequenos criadores da região do Embaré, localizada na zona rural de Eunápolis,…