Eunápolis: Anara Sartório será a nova Secretária de Saúde

2 primeira leitura
0

O Prefeito em exercício, Flávio Baioco, promoveu mais uma grande mudança, visando desta vez oferecer à população uma saúde de qualidade, atender aos anseios de todos que não aguentavam mais tantas propagandas e poucos resultados. A nova Secretária que está sendo anunciada, é Anara Sartório, formada em administração, experiente, admirada por sua determinação e seriedade e será a nova secretária municipal de  saúde de Eunápolis. Quem conhece o jeito arrojado e eficiente de Anara, comemora antecipadamente um novo modelo de gestão que será implantado também no Hospital Regional, que segundo uma fonte, também terá mudanças no alto escalão e ganhará humanização e atendimentos satisfatórios para a população. A transição já está ocorrendo e Anara começou hoje (9) as visitas e conhecimentos da real situação que ela deverá enfrentar e mudar na saúde municipal, oficialmente a partir da próxima segunda-feira (15).

O Prefeito Baioco começou 2018 mostrando que Eunápolis precisa mudar e a população espera o resgate da dignidade e do respeito com a oferta de serviços públicos de qualidades na saúde, educação, infraestrutura e todos os setores da gestão municipal.

2017 foi um ano “fraterno” e que 2018 seja o ano do desenvolvimento e do respeito ao povo. Eunápolis foi manchada pela chacota e humilhação e agora precisa de uma faxina geral para brilhar com intensidade. Vamos continuar acompanhando e informando.

É só futucar…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Lei que coloca motorista embriagado na prisão por até oito anos entra em vigor

Entrou em vigor, a partir de sexta (20), a Lei 13.546/17 que prevê a prisão de 5  a 8 anos…