Eunápolis: Anara Sartório assume a Secretaria Municipal de Saúde

3 primeira leitura
0

Em cerimônia solene ocorrida na manhã de sexta-feira (12) no gabinete do prefeito, o gestor de Eunápolis, Flávio Baiôco, realizou a transmissão do cargo de chefia da Secretaria de Saúde.  Stela Souza foi exonerada e assumiu a pasta a experiente Anara Sartório que já havia ocupado, entre os anos de 2013 e 2016, o cargo de secretária executiva da Saúde em Eunápolis.

Anara Sartório é formada em Administração, com especialização na área de saúde pública e assume a função de Secretária Municipal de saúde com a conciência de que irá enfrentar grandes desafios e terá que arrumar a situação de caos, principalmente deixadas nos postos de saúde, que faltam medicamentos básicos e médicos e também no Hospital Regional, holofote de grandes escândalos em 2017.

“O intuito do prefeito Baiôco é que possamos ofertar à população de Eunápolis uma Saúde cada dia melhor e mais humanizada, e para isso não mediremos esforços. Gestão em saúde pública é um grande desafio na atualidade, mas não é algo impossível e por isso reafirmo aqui meu compromisso e de toda a minha equipe com a melhoria da oferta em saúde pública para toda a população de Eunápolis”, disse Anara.

O prefeito Flávio Baioco falou sobre a nova secretária: “Conheci Anara há cinco anos, uma mulher guerreira e abnegada, e quero dizer a vocês que no momento em que vivemos na administração pública, não teria outra pessoa para assumir esta pasta de tanta importância e tão grandes desafios. Quero desejar à você Anara uma jornada de sucesso, conte comigo e juntos faremos o melhor por Eunápolis”, concluiu o prefeito.

Fonte: Ascom PME/Futucando

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ozonioterapia é reconhecida como tratamento complementar no SUS

O Conselho Federal de Medicina (CFM) aprovou o uso de ozonioterapia, em caráter experiment…