Eunápolis: Advogado Mario Junior protocola segundo pedido de cassação na Câmara de vereadores contra o prefeito afastado

3 primeira leitura
0

Foi protocolado pelo advogado Mario Junior Amorim na manhã de segunda-feira (4) um novo pedido para que a Câmara Municipal de Eunápolis apure acusações contra o prefeito afastado Robério oliveira por crimes de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos em obras de baixa qualidade e que seja votado pelo plenário da casa de leis a cassação definitiva do seu mandato. Este é o segundo pedido protocolado na Câmara, tendo sido o primeiro arquivado após parecer jurídico que gerou polêmicas entre os vereadores, onde alguns usaram a tribuna para denunciar o Presidente Paulo Brasil acusando de agir de forma unilateral e de tomar decisões por conta própria. O advogado Mário Júnior acionou Paulo Brasil na justiça por crime de prevaricação.

O advogado Mário Júnior está atento às manobras políticas em Eunápolis e tem sido aplaudido como um cidadão destemido e que fala pela população através de ações populares. Recentemente após as denúncias contra o prefeito afastado, ele teria recebido uma multa por danos ao meio ambiente no valor de R$ 100.000,00 em imóvel e empresa que não pertencem lhe pertencem, fato que foi denunciado ao Ministério Público Estadual, pedindo uma investigação contra Lourencio Oliveira, irmão do prefeito afastado Robério oliveira, que ocupa o cargo de Secretário Municipal do Meio Ambiente e da Agricultura.

Qual será a atitude do Presidente Paulo Brasil com este novo pedido de investigação e cassação impetrado pelo advogado Mário Júnior Amorim? Vamos aguardar os resultados e acompanhar mais um capítulo desta triste história da Operação Fraternos que está investigando a vergonha e corrupção nos bastidores da gestão pública em Eunápolis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Unilateral e ditador: Vice-presidente Ramos Filho critica o Presidente Paulo Brasil da Câmara Municipal de Eunápolis

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Denúncia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Cantor gospel é eletrocutado enquanto ajudava na instalação de som em igreja

O cantor gospel Danilo Alves Varanda, de 24 anos, morreu após levar um choque enquanto ins…