Eunápolis: Advogado Mário Júnior pede a cassação do mandato de Paulo Brasil no MPF

2 primeira leitura
0

O advogado Mario Júnior Pereira Amorim protocolou no Ministério Público Federal em Eunápolis, um pedido de afastamento das funções públicas (cassação do mandato) de Paulo Sergio Brasil dos Santos, vereador e presidente da Câmara Municipal de Eunápolis. O pedido encaminhado ao Procurador da República Dr. Fernando Zelada foi recebido no início da tarde de terça-feira (28) e o advogado Mário Júnior pede que Paulo Brasil seja investigado por prevaricação, por tomar medidas unilaterais sem ouvir o plenário da Câmara Municipal de Vereadores, atos que vem causando mal estar na casa de Leis e muitas críticas contra o presidente tido como ditador. Paulo Brasil se baseou em pareceres jurídicos para arquivar dois pedidos de cassação contra o prefeito afastado na Operação Fraternos, Robério Oliveira e não ouviu os vereadores neste assunto de repercussão nacional.

Na última quinta-feira, o vereador Ramos Filho desabafou dizendo que quem dá a palavra é Paulo Brasil e que ele como vice fazendo parte da mesa e os demais vereadores não tem voz ativa e nem participam de muitas decisões.Ouça:

O advogado Mário Júnior tem cumprido o seu papel como cidadão e chama a atenção da população que precisa também se mobilizar para que as coisas públicas sejam tratadas com respeito e transparência e que os vereadores exerçam os seus papéis de fiscais do povo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Denúncia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Esporte: Eunápolis é campeã do Intermunicipal 2017

Eunápolis venceu a seleção de Euclides da Cunha no agregado dos dois jogos da final e se t…