Detran vai leiloar veículos para uso e alguns para sucatas em Eunápolis e mais 5 cidades

3 primeira leitura
0
O DETRAN da Bahia (Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Bahia) vai realizar em seis municípios um leilão simultâneo nos dias 28 de agosto a 02 de setembro nas modalidades presencial e on-line, onde vários lotes de sucatas e veículos serão virtualmente leiloados através do site www.brbid.com.
Em Eunápolis, quem quiser estar presente deverá comparecer no dia 1º de setembro, a partir das 9h, no auditório do Hotel Oceania, onde serão ofertados 289 lotes da 22ª CIRETRAN de Eunápolis e da 12ª CIRETRAN  de Itamaraju.
Quem tiver interesse nos leilões já podem acessar os sites www.oscarleiloes.com.br e www.brbid.com para ver os veículos e as visitas presenciais acontecerão entre os dias 21 a 31 de agosto das 09h às 12h e das 14h às 17h, nos pátios das CIRETRANs participantes e pátios onde estejam armazenados os veículos.
Para participar dos leilões qualquer qualquer pessoa física ou jurídica deverá estar inscrita no CPF ou no CNPJ, e ser maior de 18 anos, porém é proibida a participação de funcionários e de parentes de segundo grau de servidores do DETRAN/BA. Os donos ou funcionários dos pátios onde se encontrem armazenados os veículos que irão a leilão não poderão participar.Também é proibida a participação de policiais civis ou militares.
Após a realização dos leilões, os bens arrematados deverão ser retirados entre os dias 02 a 15 de outubro de 2017. As cópias integrais de edital e o termo de condições do leilão podem ser acessadas nos seguintes sites: www.detran.ba.gov.br e www.oscarleiloes.com.br.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Uno bate de frente com caminhão na BR-101 e dois irmãos morrem na hora

Um grave acidente ocorrido no fim da manhã de quinta-feira (21) na rodovia BR-101 entre os…