Cordélia e Uldurico Jr. unem forças e caminham juntos em Porto Seguro

2 primeira leitura
0

A candidata a deputada estadual Cordélia (PMB) recebeu o apoio do deputado federal Uldurico Junior (PPL), candidato à reeleição, oficializado em um grande evento na cidade de Porto Seguro na noite de segunda-feira (3), com a presença do ex-candidato a prefeito de Porto Seguro, Lúcio Pinto (MDB), do ex-prefeito de Porto Seguro Ubaldino Unior (MDB), do ex-prefeito de Eunápolis Paulo Dapé (PMB), além de lideranças e moradores da cidade.

Várias lideranças mostraram apoio a dobradinha de Cordélia com Uldurico. O deputado Federal ressaltou a força desta união para Porto Seguro e o estado da Bahia e discursou muito satisfeito:

Foto: cordeliatorres.com.br

“Por isso eu quero pedir de coração e quero pedir a vocês, o voto para Cordélia, para ser nossa deputada estadual. Eu quero dizer a Cordélia, que eu vou rodar essa cidade de casa em casa, eu vou bater de porta em porta e vou gritar para os quatro cantos, para quem quiser me ouvir, que eu vou votar 35.321, para Cordélia ser a nossa deputada estadual.”

Foto: cordeliatorres.com.br

Já Cordélia, agradeceu a presença de todos os convidados e arrancou aplausos de todos os presentes que ouviram atentos às suas propostas de mudanças.

“E eu quero ser a voz de cada um de vocês. Eu quero conquistar cada um de vocês, um sonho sonhado só, ele é apenas um sonho, mas um sonho sonhado junto, ele pode se tornar uma realidade.” Finaliza a candidata.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom/Cordélia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Detran recorre de decisão que proíbe apreensão de veículos com IPVA atrasado

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) acionou a Procuradoria Geral do E…