Cordélia agradece apoios de candidatos a Deputados Federais nas cidades de Eunápolis, Itapebi, Guaratinga, Itabela, Porto Seguro e Teixeira de Freitas

2 primeira leitura
0

A Candidata a Deputada Estadual Cordélia Torres (PMB)  utilizou as redes sociais para falar sobre o que chama de “Uma nova política”, agradecendo aos apoios recebidos dos candidatos a Deputados Federais em várias cidades da região.

Para que o eleitor fique bem informado, um candidato a Deputado Estadual pode ser apoiado por candidatos a Deputados Federais diferentes em várias cidades.

Assista ao vídeo:

Nossa campanha tem ganhado força e agradeço o apoio de Elmar Nascimento, Uldurico Jr, José Carlos Araújo, Caio Checon e Adolfo Viana.

Nesta nova política, o eleitorado pode perceber algo diferente que acontece na campanha de Cordélia, pois o normal é o candidato para Estadual apoiar o candidato a Federal e Cordélia está recebendo apoios de vários Candidatos a Deputados Federais.

Veja abaixo os candidatos a Deputados Federais que caminham com Cordélia em algumas cidades do extremo sul da Bahia:

Eunápolis:

A dobradinha é Cordélia e Elmar Nascimento (Deputado Federal candidato à reeleição).

Porto Seguro:

A dobradinha é Cordélia e Uldurico Jr. (Deputado Federal candidato à reeleição).

Itabela:

A dobradinha é Cordélia e Adolfo Viana. (Deputado Estadual candidato à Federal).

Guaratinga e Itapebi:

A dobradinha é Cordélia e José Carlos Araújo (Deputado Federal candidato à reeleição).

Teixeira de Freitas:

A dobradinha é Cordélia e Caio Checon.

A Assessoria de comunicação da Candidata a Deputada Estadual em contato com o Futucando, afirmou que estará enviando lista contendo novos apoios em outras cidades da região.

Fonte: Ascom/Cordélia

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Eunápolis: Corregedoria de Justiça da Bahia confirma denúncias de unificações irregulares favorecendo a Veracel e abre Sindicância contra Cartório de Registros de Imóveis

O Futucando notícias vem revelando absurdos cometidos pela empresa Veracel que em sua ganâ…