Confronto em mina de ouro ilegal deixa 18 mortos na Venezuela

1 primeira leitura
0

Pelo menos 18 pessoas morreram durante confrontos com forças de segurança em uma mina de ouro ilegal na parte sul da Venezuela.

O confronto foi confirmado neste domingo (11) por um oficial do exército que falou sob condição de anonimato. De acordo com o funcionário, o confronto aconteceu no último sábado (10), quando o exército viajou para a mina de Cicapra depois de receber informações de que uma gangue armada estava ameaçando mineiros na área.

Durante operação foram apreendidos quatro fuzis, granadas e várias armas de fogo leves. Os detalhes do incidente não foram divulgados. As autoridades locais informaram que nenhum soldado estava entre os mortos.

Fonte: RadardaBahia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Finlândia: Veracel, empresa de celulose da Stora Enso, é supostamente acusada de conflitos no Brasil

A imprensa da Finlândia levou ao conhecimento dos investidores da Stora Enso os graves fat…