Confirmada a morte de um vigilante da PROSSEGUR

1 primeira leitura
0

Infelizmente a notícia de que um vigilante da empresa de valores PROSSEGUR não resistiu aos ferimentos provocados por tiros e explosões, deixou Eunápolis ainda mais estarrecida com a violência vivenciada no final da noite de segunda-feira (5) até a madrugada de terça-feira (6).

Até o momento foram confirmados um óbito e quatro pessoas feridas na empresa de transporte de valores.

O Vigilante foi identificado como sendo “Elivar” e o corpo continua na empresa aguardando levantamento cadavérico e será encaminhado ao IML de Eunápolis. Há qualquer momento novas informações.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Autor de ataque contra Bolsonaro é transferido para presídio federal em Campo Grande

O autor do ataque contra Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira, foi transferido p…