Com nocaute brutal, Brunson “apaga” Lyoto na luta principal do UFC SP

2 primeira leitura
0

O cartaz do evento anunciava o retorno do Dragão. O ginásio do Ibirapuera vibrou com a entrada de Lyoto Machida no octógono, após cumprir suspensão de 18 meses por doping. O cenário era propício para o brasileiro retomar o caminho das vitórias, mas esqueceram de avisar Derek Brunson. Impiedoso, ele nocauteou o rival em apenas 2m30s do primeiro round e impôs o terceiro resultado negativo seguido ao dono da casa.

Derek Brunson comemora a vitória por nocaute sobre Lyoto Machida no UFC São Paulo (Foto: Getty Images)

Derek Brunson comemora a vitória por nocaute sobre Lyoto Machida no UFC São Paulo (Foto: Getty Images)

A postura respeitosa em relação a Lyoto contrastou com a de Colby Covington, que venceu a luta anterior contra Demian Maia e ofendeu o Brasil e os brasileiros. Com isso, Brunson recebeu aplausos do público antes de lançar o desafio a Luke Rockhold.

– Lyoto sempre será Lyoto. Ele pode perder o gás, o timing, mas nunca as habilidades. É muito bom vencer uma lenda como ele. Eu esperei para entrar no tempo certo. Cadê você, Luke Rockhold? Eu estou aqui para lutar com você – declarou.

A luta

Normalmente agressivo e, por vezes, precipitado, Brunson começou com a mesma postura de respeitar o jogo do rival que teve quando enfrentou Anderson Silva. Tranquilo, Lyoto esquivou da primeira investida e conectou o contragolpe. Parecia que o Dragão levaria o americano para dentro do seu jogo, mas um cruzado de esquerda fez Machida ir ao solo e levar mais uma sequência de socos até a interrupção do árbitro central.

Fonte: G1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Esporte: Eunápolis é campeã do Intermunicipal 2017

Eunápolis venceu a seleção de Euclides da Cunha no agregado dos dois jogos da final e se t…