Clube japonês anuncia a contratação do zagueiro Thiago Martins, do Palmeiras

1 primeira leitura
0

Thiago Martins, de 23 anos, começou a temporada como titular do Palmeiras, mas acabou perdendo espaço na equipe depois da campanha do vice-campeonato estadual.

Recentemente, o clube acertou duas contratações para a zaga, o que aumentou ainda mais concorrência interna. Atualmente, Felipão tem à disposição Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan, Pedrão, Nico Freire e Gustavo Gómez.

Thiago Martins, que já se apresentou e treinou pelo Yokohama Marinos, tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2020. Ele fez 65 jogos com a camisa alviverde e marcou cinco gols. O clube japonês postou fotos do jogador no treino desta terça:

Fonte: globoesporte.com
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Thiago Neves pede desculpas a atleticanos e se justifica com corintianos após vídeo polêmico

O atacante Thiago Neves publicou, no início da tarde, vídeo pedindo desculpas à torcida do…