A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (1º), a numeração das camisas que serão usadas pelos jogadores da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018. O Brasil fará a estréia da numeração fixa no próximo domingo (3), no amistoso contra a Croácia.

A partida será realizada no estádio de Anfield, do Liverpool na Inglaterra. Já no dia 10 de junho, a seleção canarinho faz o último amistoso antes do Mundial, contra a Áustria, em Viena.

A Seleção Brasileira estréia na Copa do Mundo no dia 17 de junho contra a Suíça. No dia 22, o adversário será a Costa Rica. A última partida da primeira fase será contra contra a Sérvia, no dia 27.

Confira as numerações das camisas da seleção brasileira:

1- Alisson

2- Thiago Silva

3- Miranda

4- Pedro Geromel

5- Casemiro

6- Felipe Luís

7- Douglas Costa

8- Renato Augusto

9- Gabriel Jesus

10- Neymar Jr

11- Philippe Coutinho

12- Marcelo

13- Marquinhos

14- Danilo

15- Paulinho

16- Cássio

17- Fernandinho

18- Fred

19- Willian

20- Firmino

21- Taison

22- Fagner

23- Éderson

Fonte: Bocao News
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Veracel é acusada de roubar gado e vender área de preservação ambiental; Produtor rural busca a justiça

Sitiantes e pequenos criadores da região do Embaré, localizada na zona rural de Eunápolis,…