Cabrália: Dois morrem e dois ficam feridos após confronto com a Cipe-Mata Atlântica

3 primeira leitura
0

Um confronto ocorrido no início da madrugada de quarta-feira (9) entre policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA) e elementos que estariam traficando em Santa Cruz Cabrália, resultou em duas mortes e dois homens feridos. A polícia chegou ao local após receber denúncia anônima e segundo informações, foram recebidos a tiros no bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália.

No revide, dois elementos tombaram e foram identificados como sendo Mateus Pereira Santos, o “Neguinho Paulista”, de 19 anos e Otoniel Pereira Silva, o “Oton”, 22 anos. Os mesmos foram socorridos ao Hospital Municipal de Santa Cruz Cabrália, onde não resistiram e vieram a óbito.

Foram apreendidas com os elementos uma pistola Taurus, calibre 380 e um revólver calibre 38, armas de numerações raspadas. Com os dois baleados foram apreendidos um tablete de maconha pesando aproximadamente 700 gramas, cinco porções de cocaína e R$ 30,00 em espécie. Os dois feridos são Edvaldo Batista dos Santos, o “Espirro” e Alexandre dos Santos Dória, também integrantes do mesmo bando que foram atingidos no confronto e foram transferidos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde permanecem sob escolta policial e passarão por cirurgias.

Os demais integrantes da quadrilha, segundo os policiais da CIPE-Mata Atlântica, conseguiram fugir. Após a informação da morte dos dois homens, que eram acusados de diversos crimes em Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, traficantes comparsas teriam imposto um toque de recolher do bairro Geraldão. Até as escolas do bairro não funcionaram na quarta-feira(9).

Fonte: TN
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Criança de um ano morre após beber querosene enquanto brincava no quintal de casa

Uma criança de um ano e oito meses morreu na manhã deste sábado (13), após beber querosene…