Bala pra todo lado: Fevereiro começa sangrento no extremo sul da Bahia

7 primeira leitura
0

O mês de fevereiro começou com muitas mortes provocadas por armas de fogo no extremo sul da Bahia e a população está aterrorizada com a onda de crimes violentos. As polícias estão atuando no combate à criminalidade e a população está sendo convocada a ajudar, denunciando a ação de marginais. Vejam os ocorridos desde o dia 1º até o dia 4 de fevereiro:

1 de fevereiro:

Suspeito de assassinato morre em confronto com a PM

Breno de Oliveira Santos, 17 anos, morreu em confronto com policiais militares do 8º BPM no Bairro Vila Vitória em Porto Seguro. Ele era um dos suspeitos de ter participado do assassinato de Elvio Oliveira dos Santos de 32 anos,  cujo corpo foi encontrado no último dia 28 de Janeiro.

3 de Fevereiro:

Sargento da PM morre em tiroteio com bandidos

O Sargento da Polícia Militar, Françual Manoel Santos, 48 anos, lotado na 7ª Cia Independente em Eunápolis, morreu em uma troca de tiros na madrugada do sábado (3). No revide policial, o elemento identificado como sendo Carlos André de Jesus Chaves também foi atingido e morreu no local.

Corpo encontrado próximo a faculdade

Um corpo foi encontrado na madrugada de sábado (3) com características de execução próximo a uma faculdade a cerca de 100 metros da br. 367 em Eunápolis.O corpo não foi identificado.

Pai e irmã de traficante são executados

Homens armados invadiram uma residência em Pindorama na cidade de Porto Seguro e executaram pai e filha. Gilberto Costa Pinto de 49 anos e sua filha Maiana dos Santos de 21 anos foram atingidos por vários tiros e morreram na hora.A família informou que a mulher estava grávida. As vítimas eram o pai e a irmã do traficante Pedro Vinicius dos Santos conhecido como bochecha, um dos suspeitos de ter participado do tiroteio que resultou na morte do Sargento da PM Françual Manoel Santos.

Suspeito de participar de tiroteio que matou PM morre em ação policial

Na noite de sábado (4) um dos suspeitos em envolvimento no tiroteio que resultou na morte do sargendo da PM em Eunápolis, identificado como sendo Vilson Sacramento de Oliveira de 23 anos, foi monitorado saindo da rodoviária eunapolitana. A Polícia cercou o elemento em Pindorama, distrito de Porto Seguro e o mesmo foi morto na operação policial.

Marginal mata esposa de rival por vingança

Em Boca do Córrego, distrito de Belmonte, Fabíola de Jesus foi assassinada em sua casa por um marginal que resolveu matá-la após ter ido fazer um acerto de contas com o seu marido que não estava na residência, segundo informou a polícia.

4 de fevereiro:

Integrante do tráfico morre em Itapebi

Uma mulher identificada por Rafaela de Jesus Santos de 21 anos de idade, foi assassinada no centro da cidade de Itapebi.A mulher conhecida por “lourinha”, teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Polícia realiza operação em Itapebi e um homem morre

Clébio Pereira de Souza de 21 anos foi baleado em operação policial no bairro Fênix em Itapebi e morreu ao dar entrada no Hospital da cidade. Segundo a polícia, uma denúncia anônima disse que estaria havendo tráfico de drogas no local.

Adolescente assassinado em Itabela

Um adolescente de 15 anos, identificado por Clécio de Jesus Lima foi assassinado no bairro Irmã Dulce em Itabela na tarde de domingo (4), quando estava em uma bicilceta.Atingido por tiros disparados por elementos que também estavam de bicicleta, o jovem morreu na hora.

Bandidos matam homem em quiosque na Praça Paulo VI no Pequi

Bandidos atiraram em três pessoas que bebiam em um bar na Praça Paulo VI no bairro Pequi em Eunápolis no início da madrugada de domingo (4). Fábio Catarino Marques da Silva de 36 anos, foi atingido em um olho, socorrido para o Hospital Regional, não resistiu e acabou morrendo. Outras duas pessoas que estavam no local foram feridas, atendidas e já receberam alta.

12 mortes por armas de fogo em apenas 4 dias nas cidades de Eunápolis, Porto Seguro, Itabela, Belmonte e Itapebi

 

 

 

 

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Eunápolis: Corregedoria de Justiça da Bahia confirma denúncias de unificações irregulares favorecendo a Veracel e abre Sindicância contra Cartório de Registros de Imóveis

O Futucando notícias vem revelando absurdos cometidos pela empresa Veracel que em sua ganâ…