Autor de facada contra Bolsonaro vira réu com base na Lei de Segurança Nacional

1 primeira leitura
0

A Justiça de Minas Gerais acolheu a denúncia Adélio Bispo, autor da facada contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), e o transformou em réu. Segundo o G1, ele foi denunciado Ministério Público Federal por atentado pessoal por inconformismo político, crime previsto na Lei de Segurança Nacional.

A decisão foi do juiz da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora, Bruno Savino. Caso condenado, Adélio pode pegar pena de 3 a 10 anos de reclusão. Ele foi o responsável por dar uma facada em Bolsonaro durante um ato de campanha na capital mineira, em 6 de setembro.

Fonte: BN
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Criança de um ano morre após beber querosene enquanto brincava no quintal de casa

Uma criança de um ano e oito meses morreu na manhã deste sábado (13), após beber querosene…