Um grave acidente na BR 367, matou de forma trágica na noite de terça-feira (5), o empresário Paschoal Pedra Laviola, esposo da vereadora Lívia Bittencourt que atualmente ocupa o cargo de Secretária de Assistencia Social de Porto Seguro. Segundo informações, o acidente aconteceu  na altura do Borboletário, quando o motorista tentou desviar de um ciclista e colidiu violentamente com um caminhão que seguia para Porto Seguro. Com o impacto da batida, o veículo pegou fogo e Paschoal Laviola acabou ficando preso e morreu carbonizado.

A polícia e os bombeiros foram acionados e o corpo do empresário que dirigia um veículo modelo Gol, de cor vermelha e vinha sentido a Eunápolis, foi removido ao IML de Porto Seguro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Acidentes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Criança de um ano morre após beber querosene enquanto brincava no quintal de casa

Uma criança de um ano e oito meses morreu na manhã deste sábado (13), após beber querosene…