Eunápolis registra ataques de escorpiões; duas pessoas morreram no sul da Bahia

1 primeira leitura
0

O Sul da Bahia continua enfrentando problemas com animais venenosos, que neste ano registraram ataques em 20 municípios da região. A maior parte aconteceu em Itabuna, onde 53 pessoas foram atacadas e uma morreu, segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

Houve outra morte em Pau Brasil, depois de 10 ataques de escorpiões, cobras, aranhas e abelhas. Na região, também houve ataques em Ilhéus (24) e Ibicaraí (10). Na Bahia, 12 mortes foram registradas, três delas em Euclides da Cunha. O número de ataques chegou a 4.798.

Os municípios com mais ocorrências são Jequié (235), Feira de Santana (191), Guanambi (108), Ipiaú (105), Santo Estêvão (87), Cruz das Almas (84), Barreiras (75), Eunápolis (74), Itaberaba (69), N.S. do Livramento (63), Santa Maria da Vitória (57), Piripá (56), Poções (55), Caetité (55) w Botuporã (54).

Fonte: A Região
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Denúncia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Criança de um ano morre após beber querosene enquanto brincava no quintal de casa

Uma criança de um ano e oito meses morreu na manhã deste sábado (13), após beber querosene…